Vantagens

  • Credibilidade das mídias tradicionais: o rádio, a TV e o jornal ainda trazem a inúmeros consumidores uma noção de credibilidade maior e por isso os anunciantes que usam esses veículos podem ser vistos como empresas mais “sérias” ou mais “confiáveis”;
  • Alcance de um público determinado: embora a internet esteja em vários lares brasileiros, infelizmente ela ainda não é a realidade de muitas pessoas, principalmente as que moram em zonas mais afastadas. Se esse público é o que consome os seus produtos, então é preciso usar os veículos que eles têm acesso.

Desvantagens

  • Pode ser visto como intrusivo por uma parcela da população;
  • É difícil metrificar o seu alcance;
  • Em alguns casos, o seu valor é bastante superior;
  • Não permite a interatividade;
  • É mais difícil conseguir engajamento com a marca.

FONTE http://abre.ai/dicainspire

 

 

Inspire Web Criação de Sites em Curitiba Marketing Digital em Curitiba Marketing Online Marketing Offline Marketing Digital resultado online resultados imediatos como criar estrategia de mídia digital como obter olhares optima produtora actusfilms films motion designer
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *